Lançamento do livro “Por dentro do Trade Marketing”

0 Postado por - 25 de maio de 2016 - Autor, Por dentro do Trade Mkt, Trade Marketing

capa livro tradeO livro escrito por 25 profissionais renomados e com experiências nas melhores e mais conceituadas empresas do mercado.
Pela diversidade de seus escritores o livro traz ao leitor uma visão completa do Trade marketing: Indústria, varejo e agência de diferentes áreas e segmentos de atuação.

O Trade Marketing apresentado em seu pacote completo, desde a sua contextualização, canais de vendas, estruturas e processos, base de dados, shopper, gerenciamento de categorias, merchandising, gestão de promoções e incentivos, planejamento e ROI, até a sua execução.

Nesta primeira edição, o leitor é convidado a ficar Por dentro do Trade Marketing, através de conteúdo técnico e aplicável, e ao final de cada capítulo: entrevistas, artigos ou cases de sucesso. Leitura obrigatória para quem deseja familiarizar-se com o tema quanto para quem precisa atualizar seus conhecimentos.

Para acompanhar a evolução do Trade Marketing desde seu início até o que se espera para o futuro, descobrir sobre a importância dos Canais de Vendas, conhecer as atribuições do Trade dentro das Organizações, saber como municiar e analisar informações, reconhecer as diferenças que existem entre o shopper e o consumidor, aprender a definir as categorias, compreender a cadeia de distribuição, aperfeiçoar em como elaborar uma campanha promocional, saber como entender, administrar e gerenciar os conflitos entre áreas afins e conhecer sobre todas as fases necessárias para a boa execução de uma ação promocional.

Data do lançamento: 09.06.2016

Horário: 19h30 às 21h

Local: Fnac Pinheiros – Praça dos Omaguás, 34

Heloisa Lucas


Comments

comments

Sem comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: